NOTÍCIAS

          Teddy Pherraz Continua na Play Way

Conversas, boatos, fofocas... Várias pessoas estavam se perguntando se Teddy Pherraz estava realmente saindo da banda. A questão é que o mesmo entrou em contato com a imprensa e falou sobre o assunto. "Deixo bem claro que eu permaneço na Playway", disse o cantor.
Então para os fãs da banda e do vocalista, fiquem despreocupados! O vídeo game e o dom não param!

-------------------------------------------------------

Salvador Fest: Show de Igor Kannário é interrompido após briga

O show de Igor Kannário nesse domingo (14), no Salvador Fest que ocorre no Parque de Exposições, foi interrompido após briga no público. A confusão durou entre cinco e dez minutos e na hora da ação da Polícia Militar houve spray de pimenta e muitos empurrões. Duas jovens passaram mal e foram atendidas no palco.

Segundo o produtor de Kannário, Beto Bonfim, após o atendimento, o cantor agradeceu ao Samu e ao Corpo de Bombeiros pelo socorro prestado. Bonfim ainda confirmou que a apresentação foi interrompida durante uns três minutos, mas foi retomada e chegou até o final.
Tensão: Kannário x PM

Ainda no momento da confusão, teria ocorrido uma tensão entre o artista e policiais militares. Apesar de não ter sido confirmado oficialmente, corre nos bastidores que por Kannário ter criticado a ação da PM, os agentes teriam feito um cerco para prendê-lo na saída, mas o cantor foi embora após o término do show.

“Deveria ter um político para criar uma lei que proibisse o uso de spray de pimenta”, disse o cantor. Ao repórter Tony Silva, do Bocão News, que está no local, os representantes da PM não confirmaram o fato enquanto registro de ocorrência.

 -------------------------------------------------------


Confirmado: Teddy Pherraz deixa a banda Play Way


 Teddy Pheraz deixa o grupo Play Way e lança um grupo chamado UDom, inspirado na canção ‘Dom dom dom’. O cantor leva na bagagem os dançarinos Luiz Garcia, Igor Rigaud e Erick Santana. Juntos eles deixam o pagode para entrar no estilo arrochadeira.  Teddy não deixou os empresários. Apenas, contará com uma parceria entre eles a Central da Arrochadeira e da Rede Solo.  

 Claudio Magrini, um dos empresários da banda, garantiu que a Play Way será relançada com uma nova formação. “O grupo já tem um nome e um público e, não acabará. Será relançado com uma nova linha de frente”, afirmou

 -------------------------------------------------------


Show de Robyssão acaba com um morto dentro da ED Dez em Salvador-ba

Uma confusão dentro da casa de shows ED Dez provocou a morte de um jovem na madrugada deste sábado (6). De acordo com policiais da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), uma troca de tiros entre dois grupos ocasionou o crime e ainda deixou mais três pessoas feridas durante a festa 'Noite do Patrão' com a banda Bailão de Robyssão, sob organização do produtor conhecido como Sorriso.  
Segundo informações da Central de Polícia, o tiroteio aconteceu no interior da casa. Ariel Silva Martins, de 20 anos, foi baleado no peito e morreu na hora. Além da vítima fatal, Orlando Ramos dos Santos Filho, 44 anos, foi baleado no abdômen e na perna direita, Edvaldo Lima Gonçalves, 19, no braço direito, e Carmilton Lima de Jesus, 19 anos, foi atingido na mão esquerda. 
As vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e o corpo de Ariel encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Após o crime que está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os suspeitos fugiram do local.


  -------------------------------------------------------


Teddy Pherraz em carreira solo ???

Burburinhos tomam conta da banda Play Way. O cantor Teddy Pherraz está gravando um CD de arrochadeira. Segundo o radialista Cláudio Magrini, este é apenas um projeto paralelo do cantor, que terá direção de Dan Ventura (ex-Bonde do maluco), além de participações de artistas do segmento.

A produção do Universo Axé tentou entrar em contato com Teddy. Mas, após se identificar e questionar sobre a possível saída da banda Play Way, a ligação caiu. Ao retornar, o celular do musico estava fora de área.

Fato é que muitos cantores iniciam sua carreira solo, fazendo esses pequenos testes com projetos paralelos. Será que teremos mais uma carreira solo no pagode quebradeira?
-------------------------------------------------------

Morte no show de Igor Kannário  em São Francisco do Conde-ba


Tumulto, brigas, confusão e morte marcaram a apresentação do cantor Igor Kannário agora a pouco na cidade de São Francisco do Conde. De acordo com as informações divulgadas pelo telejornal BATV da Rede Globo de Televisão, durante a apresentação do príncipe do ghetto n noite desta terça-feira [24.06] houve um grande tumulto e um homem ainda não identificado sacou uma arma no meio da multidão disparando diversos tiros, o que resultou em várias pessoas feridas e em uma morte na região.



De acordo com o major Moisés, responsável pelo policiamento, duas vítimas em estado grave foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado. O evento faz parte das comemorações do São João da cidade. A assessoria de comunicação do evento ainda não se posicionou sobre o assunto.

-------------------------------------------------------


Produtor musical e artista são assassinados em São Felipe LOGO DEPOIS DO SHOW DA NEW PLAY E LÁ FURIA


 

Morreram na manhã deste domingo (16), em São Felipe, o produtor artístico Betto Coelho (foto) e outro jovem identificado como Adson Orleans. A informação foi dada pelo subtenente Naílson Carvalho aos radialistas Sílvio Caldas e “Buneco Doido” durante a apresentação do Programa Gandaia Geral, da Rádio Santa Cruz FM. Uma garota de prenome Emilly foi alvejada no peito esquerdo e socorrida ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Conforme o sub-tenente Nailson Carvalho revelou durante a entrevista na Rádio Santa Cruz FM, Betto Coelho, que tinha acabado de sair da festa em que trabalhou como produtor, saiu de uma pousada quando foi atingido. Ele morreu no local. Já Adson Orleans chegou a ser socorrido ao Hospital de São Felipe, mas não resistiu. A Polícia Militar ainda desconhece os motivos e a autoria dos assassinatos. Adson e Betto Coelho trabalharam como produtores da festa Sábado das Furiosas, com as bandas New Play, La Fúria, Pagorrocha e Best Hits. 

FACEBBOK DO PRODUTOR ~~> https://www.facebook.com/bettocoelho.coelho?fref=ts
FACEBBOK DO ARTISTA ~~> https://www.facebook.com/adson.orlean

-------------------------------------------------------

BANDA QUARTETO FANTÁSTICO CHEGA AO FIM


Chega ao fim a banda Quarteto Fantástico, cujo vocalista era Eduardo Martins (Dudu), ex-New Hit que responde a uma acusação de estupro contra duas jovens em 2012. Os reais motivos do término não foram revelados, mas já se sabe que o loiro tem caminho certo: será o novo vocalista da banda Oz Bambaz.
 Só resta saber se o grupo terá sorte ou azar, já que o jovem ainda não decolou desde que as investigações começaram. A New Hit acabou, a Quarteto terminou antes de fazer sucesso e pra piorar, empresários locais não querem ver os ex-integrantes da banda nem pintados de ouro. A não ser Edílson Capetinha, que abre as portas da Ed Dez (casa de shows) para pequenas atrações e é o empresário dos Bambaz. 
Vale ressaltar, que em meio a tantos burburinhos, corre a informação de que o empresário da Quarteto era Igor Kannário. Deve ser por isso que ele ajudou a divulgar o grupo, inclusive tocando com eles na Ed Dez. Será que esta parceria vai levantar o ex-vocalista acusado de estupro?


-------------------------------------------------------

 PARANGOLÉ : ANDRE RAMON É COTADO PARA SUBSTITUIR LÉO SANTANA

Ainda não tem nada oficial, mas desde que o nome da banda passou a ser Léo Santana e Parangolé, surgem boatos de que o "Negro Lindo" estaria voando para uma carreira solo.
A assessoria do Parangolé afirma que Léo Santana segue firme e forte no comando do grupo. Mas, no cenário musical, os burburinhos correm soltos sobre a saída do cantor, que já é dada como certa.
Já se falam até os nomes dos prováveis substitutos de Léo. André Ramon (LevaNóiz), Toni Salles (Raghatoni) e Biel Rios (Pagodão) são os mais cotados.
Luís Cláudio, empresário do LevaNóiz, confirma a informação de que o nome de André Ramon foi mesmo cogitado para substituir Léo Santana. No entanto, ele garante que a decisão vai ficar por conta do vocalista, que alcançou a fama com o hit Liga da Justiça, em 2011.
O cantor Toni Salles também é mencionado para substituir Léo Santana (Foto: Divulgação)
"A conversa está rolando, mas ainda não chegou nada oficial para a gente. A decisão cabe ao artista, e vamos acatar o que for melhor para ele", afirma.
O empresário da banda Pagodão, Júnior Santana, diz que Marcelo Brito, dono da marca Parangolé, nunca comentou nada sobre o assunto. "Biel Rios (vocalista da banda) tem a carreira dele no Pagodão. Não existe isso de sair, até porque ele também é um dos sócios da banda", afirma.
Toni Salles não confirma
Por meio de sua assessoria de imprensa, Toni Salles, vocalista do Raghatoni, afirma que até o momento não houve proposta para assumir o comando do Parangolé. 
No início deste mês, durante um evento em Salvador, Léo Santana chegou a dar uma pista sobre sua saída do grupo. Questionado sobre o assunto, ele respondeu: "No final do ano, vocês saberão o que vai acontecer com o futuro de Léo Santana".

-------------------------------------------------------



Polemica: Play Way ou La Furia quem lançou primeiro a musica Mete Mete


Uma polemica surge no meio do pagode, quem lançou primeiro a versão do Funk Mete Mete, por pura coincidência as duas bandas lançaram ao mesmo tempo versões da musica que estourou no funk.
Apesar das musicas terem uma letra diferente tem o mesmo nome, e são uma versão do funk carioca, veja mais abaixo as versões.

Versão Play way:



Versão La Furia
 


Versão original Funk:

-------------------------------------------------------

Igor Kannário divide opiniões ao ser convidado para o Pós-Lida

Organizador do evento, que acontece nesta quinta (24), diz admirar a qualidade musical do pagodeiro

Da Redação
A nova edição do Pós-Lida, recital de poesia e literatura que acontece nesta quinta-feira (24), no sebo Porto dos Livros, às 19h30, terá como convidado especial o pagodeiro Igor Kannário. A escolha do 'príncipe do gueto' para participar do evento tem dividido opiniões por parte do público.
Responsável pelo convite, James Martins, um dos organizadores do Pós-Lida, afirma ser fã do trabalho de Kannário, que segundo ele, é "dono de indiscutível qualidade musical". "Kannário é a personalidade mais rock'n'roll da música baiana atual. Além disso, como já venho fazendo no Pós-Lida e em outras áreas de minha atuação, me interessa promover uma maior integração e gerar discussão sobre o que se considera cultura sofisticada e cultura baixaria em Salvador". 


Ainda de acordo com Martins, o pagode é um gênero visto com ingenuidade por parte da sociedade, da mesma forma como o rock'n'roll nos anos 50. "Com isso, talvez, consigamos sair do estado de miséria criativa em que nos encontramos e possamos derreter as camadas de preconceito e burrice que contaminam a suposta intelectualidade soteropolitana", diz.

-------------------------------------------------------

Nessa tarde de Domingo, 20|10|2013, Se inicia um trabalho que está sendo preparado com muito amor, seriedade, carinho, atenção e respeito a todos os fãs, amigos e adoradores da música. Com o intuito de representar e transformar em música muita alegria e irreverência por completo. Por enquanto é isso... Vamos todos FAZER O 4 e aguardar as novidades que logo estarão por vir em breve... #FazO4Aê?

Por Dudu Martins.

Face: https://m.facebook.com/qu4rtetofantastico


-------------------------------------------------------


Promessa do pagode, banda La Fúria grava DVD nesta sexta-feira 27 09 2013

A Banda Lá Furia vem ganhando seu espaço no mercado e a cada dia tem uma novidade. Liderada pelo grave vocal do cantor Bruno Sobral e com sua linha de frente formada por quatro dançarinos, a banda vem fazendo sucesso em diversas localidades do Brasil como Maceió, Piauí, Fortaleza e Aracajú. A banda, mais nova aposta do pagode baiano, grava nesta sexta-feira (27) seu primeiro DVD na “Sexta da Zica”, na Bali Beach, onde se apresentará também a Black Style.
______________________________________

Pablo estaria processando Gusttavo Lima, segundo jornal.

O cantor Pablo está processando o músico Gusttavo Lima, segundo o jornal Extra. O compositor de arrocha acusa o sertanejo de ter gravado a canção “Fui fiel”, de sua autoria, sem sua autorização prévia.

Procurada pela coluna do periódico para comentar sobre o caso, a assessoria de Gusttavo Lima não retornou as ligações. Já a assessoria de Pablo declarou que a gravadora do sertanejo foi acionada, mas negou que haja algum processo em curso.


______________________________________
 Príncipe do Gueto quer ficar de boa com Chiclete Ferreira
"Kannário diz que quer ficar de boa com desafeto"

"Chiclete quer que a história continue como está"



Nada de polêmicas. Parece mesmo que Igor Kannário está vivendo uma nova fase. Hoje é o lançamento  da "Sexta do Príncipe", às 22h, no Cais Dourado, e para marcar a primeira noite  dos ensaios ele  convidou outros nomes do pagode baiano.

Quem for à festa poderá assistir também a  Bailão do Robyssão,  Marrom Society, Samba Comunidade e participações especiais de Thierry Koringa (Fantasmão) e Ed City. Estes dois últimos, juntos com o Príncipe do Gueto, criaram o projeto "Três Forças".

“Engraçado é que os três estavam com a mesma ideia e cada um na sua. Quando nos encontramos foi aquela loucura. A nossa proposta é unir forças para valorizar o pagode, que sempre foi discriminado mas é o ritmo que fala direto com o povo do gueto”, diz Kannário.

O cantor está tão preocupado com a união do pagode que não descarta uma reconciliação com o seu maior desafeto, Chiclete Ferreira, vocalista da banda Guetho é Guetho."Respeito ele como artista e é claro que existe a possibilidade (de fazer as pazes). Chega uma hora que a gente fica mais maduro, e todo ser humano merece respeito.

Nossos fãs pedem por isso, mas isso não depende só de mim. Ele agora está vendo que as coisas não são como ele pensava", afirma Kannário, que jura não guardar ressentimentos de Chiclete.
"Não tenho mágoas. Todo ser humano merece uma segunda chance e, se ele tiver que pedir desculpas, não será a mim, será a Deus", diz.


Sem explicação

Chiclete Ferreira e Igor Kannário não revelam o motivo da rixa entre os dois. O certo é que os cantores já foram amigos, mas desde 2009 se tornaram fortes inimigos. "Respeito ele como artista. A gente era parceiro e ele me prejudicou  em muitas coisas.

Gosto muito do Thierry, do Ed, e torço pelo sucesso deles, mas não quero conta. Ele (Kannário) não precisa do meu trabalho nem eu do dele. Não tenho nada contra ninguém, tenho admiração pelo trabalho dele. Mas somos água e óleo, não tem mistura", diz Chiclete, negando a chance de uma reconciliação.7
______________________________________
Nego pom Permanece na Banda Guettho é Guettho 



Boatos que nego pom tinha saido da banda guettho e guettho mas em uma apresentacao da guettho é guettho dia 01/07 amostra que nego pom ainda permanece na banda.


______________________________________
Fã tatua rosto de Léo Santana nas costas e cantor mostra foto na web.

'Sem palavras, estou emocionado!', escreveu o vocalista do Parangolé na legenda daimagem publicada neste domingo, 16, no Instagram.


Léo Santana, do Parangolé, recebeu uma homenagem para lá de ousada e dividiu com seus fãs no Instagram neste domingo, 16. Uma fã tatuou o nome do grupo e o rosto do cantor nas costas. "Sem palavras, estou emocionado!! Isso é fanatismo! #respeitem", escreveu ele na legenda da imagem.

Nos comentários, as opiniões se dividiram entre admiração e críticas em relação à atitude da fã. Opiniões como "Isso é loucura", "Merece uma surra" e "Isso é doença" dividiram espaço com frases de apoio como "Isso aé é que é ser fã", "Nossa, que lindo!" e "Amor de fã não tem explicação!".



Jacobina: cantor Robyssão chega atrasado, o pau quebra e homem é esfaqueado

Confusão e pancadaria. Assim terminou um show que, segundo testemunhas que estiveram no local, não chegou nem a começar. Um evento realizado na noite de sábado (15), no Clube AABB, da cidade de Jacobina, contava com a participação do cantor Robyssão, do Baião do Robyssão.

Segundo sites locais, o artista chegou atrasado  - por volta das 6h deste domingo (16), depois ter feito outros shows. Ainda segundo testemunhas, Robyssão cantou apenas cinco músicas, em cerca de 20 minutos, e a confusão começou, só sendo controlada com a ação da polícia.


 A polícia informou que algumas pessoas tentaram virar o caminhão com equipamentos da banda e quebraram parte da estrutura física do clube. Uma pessoa teria sido esfaqueada em meio ao quebra-quebra generalizado no clube, enquanto latas de cerveja e refrigerantes, além de outros objetos, eram arremessados na direção do palco.

A reportagem do site Bocão News já tenta contato com Robsão e com a produção do artista, mas ainda não obteve êxito.

 

[DIA 24 DE JUNHO , NÃO TERÁ MAIS A GRAVAÇÃO DO DVD DA FAMILIA GUETTHO É GUETTHO OK ?!] 


 MAIS O SHOW DAS OUTRAS BANDAS & DA PROPRIA GUETTHO É GUETTHO IRÁ ACONTECER , PALAVRAS DITAS PELO DANILO FERREIRA NO SHOW DA BALI BEACH CLUB NO FERIADO DIA 29/05 !

 

DANÇARINO - BNEGÃO " FORA DA GUETHO É GUETHO

Boom.Diia.minha.Galera.infelizmente.viim.informa.a.vcs.Amigos.Conheçido.e.Fãs.que.não.faço.Mais.Parte.Da.Familia.GUETTHO.É.GUETTHO
Agradeço.Muito.a.Vcs.Pelo.Seus.Carinho.Adimiração.e.compaixão.porque.sem.Vcs.Eu.Não.Seria.Nada.Muito.Obrigado.AMO.MUITO.VCS;(

Igor Kannário Sobre Carreira Solo : "Quero Buscar A Perfeição, Porque Eu Sei Que Posso"

Conhecido como o Príncipe do Guetto, o cantor falou sobre as novidades e sobre o acordo com o ex-empresário Beto Bonfim  !  A carreira solo é a grande novidade do cantor Igor Kannário que faz sua estreia como o Príncipe do Guetto na Micareta de Feira de Santana, no sábado (27), no bloco 'Vem Beber'. Convidado da Rádio Bahia FM, Kannário conversou com o iBahia sobre as novidades e algumas das suas polêmicas.Conhecido como o Princípio do Guetto, Igor Kannário se adiantou em contar as novidades."Estamos trabalhando nosso CD que graças a Deus está na boca da galera. Lançamos uma música nova agora. O título é 'Se Bater com a Gente Toma'  e agora estamos trabalhando, ensaiando bastante e voltamos a fazer shows", disse. "Tô muito feliz de voltar a ativa e fazer show para a galera", completou .                     Tô muito feliz de voltar a ativa e fazer show para a galeraDesde que quebrou o contrato com a banda A Bronkka, previsto até setembro de 2014, o cantor enfrentou um processo judicial que o impediu de fazer shows até um acordo definitivo com a empresa ShowMix, do ex-empresário de Kannário, Beto Bonfim . Nesse tempo, o Príncipe do Guetto contou que continuou produzindo. "A gente não fica parado, a cabeça fica girando. Mas o tempo serviu para a gente criar várias coisas que eu não vou falar. Pode colocar aí que eu não vou falar", disse fazendo mistério . E sobre o processo judicial, resumiu a situação: "A gente não trabalha em um lugar se a gente não tá a fim, se a gente não tem amor. Mas agora tudo está resolvido".O artista entrou em acordo com a empresa ShowMix e adianta: "O Kannário está livre, agora dá para cantar em qualquer hora e qualquer lugar sem dar satisfação para ninguém", desabafou .   Confirmado para participar da festa Pagodão Elétrico e com agenda programada para se apresentar no São João, Kannário voltou a falar de um sonho antigo. "Vem muita coisa aí e muito assunto. A gente vai gravar um DVD dentro do gueto, dentro da favela. Vamos levar música para o povo que não tem condições. A gente quer fazer um lance '0800'. Não sei qual favela vai ser, mas deve ser depois do São João. Estamos projetando", revelou   .  E o que os fãs podem esperar dessa carreira solo do Príncipe do Guetto? "Os fãs podem esperar um Kannário mais que perfeito. Quero buscar a perfeição, porque eu sei que posso. Deus me deu talento para isso. Pode esperar muita música, muitas ideias e muita novidade" 

===================================

Micareta de Feira 2013 com o Príncipe do Gueto

O cantor e compositor Igor Kannário está de volta para a alegria de seus milhares de fãs. Pois, a Micareta de Feira de Santana vai ser o palco do retorno oficial de uns dos maiores e queridos artistas da Bahia. Com um show voltado para seus admiradores e para conquistar novos horizontes, o Príncipe do Gueto, preparará para esse show, que para ele significa um recomeço, figurino, cenário e novas músicas voltadas para a linguagem do povo, tais como: João de Barro, Aba Reta (incluída no repertório de Daniela Mercury) e a mais nova canção de trabalho Se Bater Com A Gente Toma, entre ouros sucessos que fazem parte da trajetória do artista.

O bloco Vem Beber com No Styllo, terá no sábado (27/04) umas das atrações mais esperada da micareta.


==================================

Scheila Carvalho e Tony Sales se ‘atracam’ na academia
Casal fez o ‘Gym-Sutra’ e posta em rede social
A apresentadora Scheila Carvalho postou uma foto na rede social Instagram, na tarde desta quinta-feira (25), em que demonstra a sua sintonia com o maridão Tony Salles, vocalista da banda Raghatoni, até mesmo na hora de malhar. A ex-dançaria colocou uma imagem de um treino inusitado na academia.

O exercício de abdominal é denominado pela musa como Gym-Sutra.



“Gym-Sutra, um novo jeito de treinar! @toniraghatoni #bíceps #abdominal #força #equilíbrio e #FOCO #FOCO #FOCO muuuuitoo #FOCO @Casalfitness”, brincou.

Scheila e Tony são casados há seis anos e têm uma filha de 2 aninhos, chamada Giulia.

#ULTIMAS COBERTURAS DO HENRIQUE PAGODÃO MASSA





Fechar